Gente gentee! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo, muito obrigada pela preocupação de sempre. Nesse post venho compartilhar…

Gente gentee, e ai.. tudo bem com vocês? O assunto de hoje é um que eu gosto pouco (risos). Desde…

A Saga Crepúsculo fez parte da minha vida assim como de outras milhões de pessoas aos redor do mundo. Em…

GENTE GENTEEE, olá! Aqui estou eu, linda e plena (AQUELAS AHHAHA) para indicar alguns filmes para vocês. Quem me acompanha…

 
O TORDO ESTÁ VIVO! Sim, não pude deixar de conferir a estreia nessa quarta-feira (19) do filme mais esperado do ano. A franquia de Jogoa Vorazes está derrubando forninhos e isso não é exagero não. O filme recebeu uma crítica muito boa vinda dos fãs, que são os mais exigentes na hora de comparar o livro com o filme. Sem dúvidas, o parte 2 vai lacrar com chave de ouro.

Bom, nesse filme podemos ver a dúvida de Katniss. Ela está dividida porque precisa ser o torno e continuar a revolução contra a capital, mas também precisa salvar o seu amado que está com o presidente Snow. O fogo da rebelião precisa continuar acesso, caso contrário, todos vão voltar para aquela espécie de escravidão.
 


Os efeitos do filme foram sensacionais, explosões, bombas, tiros. Mostrou o sacrifício de alguns por seu próximo. JenLaw sempre fantástica dando show de encenação. Acho que ela merecia outro Oscar. Mas quem ganhou o filme mesmo foi o Josh. Apareceu pouco, porém nos minutos finais ganhou o filme todo. Tive que levantar e bater palmas porque eu não esperava uma atuação tão real, tão verdadeira dele. 
 
No final do filme podemos ver a transformação do tordo. Fique na sala depois dos créditos porque é de arrepiar. A adaptação foi muito boa e mesmo não sendo fã, estou ansiosa pela última parte. Vai ser muito difícil para os fãs dizerem adeus para essa série maravilhosa. Vou recomendar esse filme para toda a minha família e amigos. Com cenas de romance e lutas, a esperança parte 1 ganhou o meu respeito.
 

 
E ai? Vai conferir ou já conferiu? Comente!

21.abr.2015 por

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

no instagram