GENTE GENTEEE, olá! Aqui estou eu, linda e plena (AQUELAS AHHAHA) para indicar alguns filmes para vocês. Quem me acompanha…

Música move o mundo. Vamos combinar, o dia não fica melhor quando se escuta aquela música que gosta? Então, quem…

Todo mundo tem um vício. O meu, é assistir seriados. No último ano, o mundo das séries anda bem movimentado…

  Contos de fadas fazem parte de nossa infância, de quem somos e até mesmo do que gostamos. Ouvimos muitas…


 
Como já puderam perceber eu sou apaixonada pela Disney, e qualquer evento relacionado eu estarei presente.Então, não pude deixar de conferir o Disney on ice no HSBC Arena. O local é enorme e tinha muita gente, a maioria era criança ou pais levando os filhos, porém pude ver uma pequena quantidade de pessoas da minha idade haha.

O show foi nada menos que maravilhoso, uma tia minha falou que iria ser bobo, que só criança mesmo iria gosta e não foi nada disso. Eu recomendo o espetáculo para todas as idades! O talento dos artistas é inenarrável, as acrobacias são mais do que perfeitas. Sei que todos são profissionais, mas fiquei com medo de alguém cair, a cada pulo, a cada arremesso o meu coração apertava.
 


Eles encenaram partes dos filmes: O rei leão, A pequena sereia, Lilo e Stich, e Peter Pan. Os personagens ícones da Disney como Mickey, Minnie, Pato Donald, Margarida e Pateta também apareceram. A apresentação girava em torno deles, eles estavam fazendo uma viagem, a cada lugar era um atração diferente.
 
Durante o espetáculo teve fogos, sim! Eu também nunca pensei nisso em um espetáculo no gelo haha. Efeitos de água feito com maquina de fumaça ficaram muito perfeitos. Durante o espetáculo do Peter Pan, eles realmente voaram pela arena, a magia da Disney realmente aconteceu. Eu voltei a ser criança e tudo pra mim foi impressionante.
 


O mais legal é que os patinadores fazem como se tudo fosse muito fácil e simples. Todos os passos impecavelmente coreografados, eles até andavam no gelo com a mesma facilidade que andam no chão, saiam do solo para o gelo, do ar para o gelo. Enfim, eu realmente achei que era fácil!
 
No final, aconteceu uma coreografia com todos os personagens. Eram mais ou menos umas 50 pessoas dançando em uma pista relativamente pequena e elas não se chocaram em momento algum, sincronia inigualável. Eu não tenho mais nada a dizer, além de que foi tudo MARAVILHOSO!
 
E vocês? Já conferiram?

19.abr.2015 por

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

no instagram