Gente gentee! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo, muito obrigada pela preocupação de sempre. Nesse post venho compartilhar…

Gente gentee, e ai.. tudo bem com vocês? O assunto de hoje é um que eu gosto pouco (risos). Desde…

A Saga Crepúsculo fez parte da minha vida assim como de outras milhões de pessoas aos redor do mundo. Em…

GENTE GENTEEE, olá! Aqui estou eu, linda e plena (AQUELAS AHHAHA) para indicar alguns filmes para vocês. Quem me acompanha…

É gente, cansei de acordar todos os dias e ver a mesma coisa. Decidi se uma hora para outra que queria fazer uma mudança radical. Sempre tive cabelo escuro, o máximo que pintei foi de vermelho bem forme (até me chamavam de lava girl na escola haha) e só estava faltando o loiro na minha lista.
 
Então foi isso mesmo que eu fiz, resolvi ficar totalmente loira de uma fez só. A cabeleira perguntou se eu não queria fazer aos poucos para as pessoas acostumarem, mas como eu gosto de causar impacto fiz logo de uma vez e esse foi o resultado:
 

Como o meu cabelo era escuro, a cabeleireira teve que fazer uma decapagem e depois pintar. Meu cabelo por incrível que pareça, demorou menos de 15 minutos para ficar loiro. Depois de todo o processo de tintura, tive que fazer uma hidratação e uma prancha para ter um bom resultado. E, eu amei! Sim, sempre tive vontade de ficar loira e realmente achei que combinou comigo. O que vocês acharam? Teriam coragem?
 

18.abr.2015 por

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

no instagram