Gente gentee! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo, muito obrigada pela preocupação de sempre. Nesse post venho compartilhar…

Gente gentee, e ai.. tudo bem com vocês? O assunto de hoje é um que eu gosto pouco (risos). Desde…

A Saga Crepúsculo fez parte da minha vida assim como de outras milhões de pessoas aos redor do mundo. Em…

GENTE GENTEEE, olá! Aqui estou eu, linda e plena (AQUELAS AHHAHA) para indicar alguns filmes para vocês. Quem me acompanha…

 
Ontem (5), aconteceu o The Met Gala na cidade de Nova York. O evento serve para angariar fundos e ajudar o Metropolitan Museum of Art Costume Institute, além de servir como uma festa de abertura para a exposição anual de moda do instituto. A cada ano é dado um tema e o desse ano foi “Charles James: Beyond Fashion”. Confira os looks das famosas:
 

 
A bela Dianna Agron usou esse vestido belíssimo, com o decote em V em roxo. Kristen Stewart usa um vestido da Chanel. Queen B, linda como sempre, veste Givenchy. E a nossa querida Gisele Bündchen veste esse Balenciaga com transparências.
 


Rita ora veste esse belo Donna Karan Atelier, tomara que caia e transparências na cauda. Leighton Meester, sempre clássica e discreta, mas nunca sem um decote ou uma abertura veste Pucci. A cantora country Taylor Swift veste um Oscar de la Renta bem meigo.
 

 
A modelo Cara Delevingne veste Stella McCartney, ela deixou o vestido para trás e apostou em uma calça branca de cintura alta e um choppet bem decotado. Jessica Alba escolheu uma cor básica, mas arrasou com seu modelo Diane von Furstenberg. Rihanna também optou por um croppet, só que de mangas e gola alta, com essa saia bem ajustada. A cantora veste Stella McCartney. Uma das atrizes mais comentadas da atualidade, a extrovertida Shailene Woodley veste Rodarte.
 


 
A atriz e cantora, Lea Michele não quis saber de cores clássicas e optou por um vestido dourado maravilhoso e um grande decote. Reese Witherspoon ficou maravilhosa com seu modelo Stella McCartney rosa. A atriz Zooey Deschanel escolheu um tom de azul maravilhoso e uma causa clara combinando com a faixa na cintura, ela veste Tommy Hilfiger.
 

 
Kendall Jenner escolheu um modelo sereia da Topshop. Victoria Beckham apostou em vestir a sua própria coleção no tapete vermelho do evento. A jovem atriz, Chloë Moretz usa um modelo super fofo da Chanel, com direito a gravata e cinto. A maravilhosa atriz Blake Lively, usa um modelo super elegante da Gucci.
 

A cantora e atriz, Selena Gomez, usou um modelo de Diane von Furstenberg. Kim Kardashian escolheu um modelo Lanvin bem aberto nas pernas. Emma Stone escolheu croppet e saia de cintura alta, sempre meiga. Sarah Jessica Parker usou um modelo de Oscar de la Renta, com direito a luvas.
Essa festa foi um show de alta costuma, modelos deslumbrantes e outros nem tanto. O meu preferido foi, sem dúvidas, o modelo que Gisele Bündchen.
 
E vocês, qual vocês mais gostaram? Comente!

19.abr.2015 por

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

no instagram