GENTE GENTEEE, olá! Aqui estou eu, linda e plena (AQUELAS AHHAHA) para indicar alguns filmes para vocês. Quem me acompanha…

Música move o mundo. Vamos combinar, o dia não fica melhor quando se escuta aquela música que gosta? Então, quem…

Todo mundo tem um vício. O meu, é assistir seriados. No último ano, o mundo das séries anda bem movimentado…

  Contos de fadas fazem parte de nossa infância, de quem somos e até mesmo do que gostamos. Ouvimos muitas…
 

 
Nesse mês de abriu aconteceu uma das premiações mais divertidas da televisão, o MTV Movie Awards. O evento aconteceu em Los Angeles no teatro Nokia L.A Live e reuniu várias estrelas de cinema voltadas para o público jovem como Shailene Woodley, Zac Efron, Victoria Justice, Miles Teller e entre outros. Houveram vários momentos marcante como a performance do Fall Out Boy, a homenagem ao Paul Walker, os teasers de A Escolha Perfeita 2 e Os Vingadores: A Era de Ultron.

Claro que não posso esquecer de comentar o acontecimento mais lacrante da noite, pra mim, que foi o Channing Tatum rebolando durante a entrega do prêmio de Jennifer Lopez. Esse homem fez a premiação toda valer a pena, nem o Zac Efron conseguiu barrar com o seu tanquinho a mostra. Veja do que estou falando:

 

Performance do Fall Out Boy



Teaser de “A Escolha Perfeita 2”



Homenagem de Vin Diesel a Paul Walker



Tease de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”



Zac Efron enchendo a mão com as partes intimas de James Franco



Channing Tatum lacrando a noite com o seu twerk

 
Foram muitos os vencedores da noite, Shailene Woodley e Robert Downey Jr foram os homenageados da noite. Todos os prêmios foram muito merecidos menos o da Jennifer Lopez porque ela ainda não me convence como atriz, o melhor filme do ano foi a disputa mais acirrada entre Jogos Vorazes e A Culpa É Das Estrelas, mas John Green acabou levando o prêmio para casa por emocionar milhões de pessoas mundo afora. Veja a lista completa dos vencedores:

 


E ai, o que achou da premiação? Qual é o seu ator e filme preferido? Comente.

22.abr.2015 por

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

no instagram