GENTE GENTEEE, olá! Aqui estou eu, linda e plena (AQUELAS AHHAHA) para indicar alguns filmes para vocês. Quem me acompanha…

Música move o mundo. Vamos combinar, o dia não fica melhor quando se escuta aquela música que gosta? Então, quem…

Todo mundo tem um vício. O meu, é assistir seriados. No último ano, o mundo das séries anda bem movimentado…

  Contos de fadas fazem parte de nossa infância, de quem somos e até mesmo do que gostamos. Ouvimos muitas…

Batom sem dúvida é a minha parte preferida da preferida da maquiagem. As vezes, não queremos nem nos maquiar, mas aquele lápis de olho e um batom podem resolver o problema. Eu estava ansiosa para testar um dos batons QDB, já que todas as blogueiras estão falando sobre eles. Ganhei o Rosalili recentemente e decidi contar tudo o que achei pra vocês.
 

A cor é maravilhosa, mas sou suspeita para falar porque amo rosa. Com a textura Mate, esse é o tipo de batom que pede um lip balm antes de passá-lo. Porque Angélica? Porque ele fica craquelado na boca se ela não estiver lisinha. Esse rosa é o tipo que fica beeeem Rosa quando seca, por isso não é indicada para uma pessoa muito branquinha porque provavelmente ela vai ficar parecendo um fantasma.
 
Esse foi um dos motivos de eu ter ganho o batom. A pessoa que me deu tem o cabelo bem preto e é super branquinha. Quando ela usou o batom, ficou realmente assustada com a cor, disse que o preto do cabelo chamou mais atenção pro batom e a deixou mais branca do que já é, um dos argumentos para me passar foi “É batom de loira”.
 

Tenho que concordar com ela, mesmo tento os cabelos loiros e sendo branquinha, o batom marcou muito menos em mim do que nela. Ficou suave e super fofo. Sobre a cobertura, não agradou muito porque eu precisei passar pelo menos umas três vezes para tudo ficar bom, mas a durabilidade dele é incrível e ai de você se quiser tirar haha. Pode comer, beber, tomar banho e ele continua firme e forte em você.
 
Em geral eu dou nota 7! Experimentei outro dessa coleção e ele tem a cobertura infinitamente melhor que essa, então não podemos julgar a coleção inteira por causa de um batom. Estou louca para testar as outras cores e espero que seja em breve. E ai, vale a pena investir ou não? Comente!
 

28.abr.2015 por

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

no instagram