Gente gentee! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo, muito obrigada pela preocupação de sempre. Nesse post venho compartilhar…

Gente gentee, e ai.. tudo bem com vocês? O assunto de hoje é um que eu gosto pouco (risos). Desde…

A Saga Crepúsculo fez parte da minha vida assim como de outras milhões de pessoas aos redor do mundo. Em…

GENTE GENTEEE, olá! Aqui estou eu, linda e plena (AQUELAS AHHAHA) para indicar alguns filmes para vocês. Quem me acompanha…


 
Como eu fiquei loira recentemente, essa cor precisa de um cuidado especial. Como o meu cabelo era escuro e com partes vermelhas, o loiro ficou mais puxado para o dourado, então eu tive que procurar algo para clarear o cabelo. A cabeleireira recomendou que eu usa-se um shampoo matizador, só ele já seria o suficiente para clarear o cabelo. Então eu comprei o da marca K3Plus na Casa Alpino, que é próxima do lugar de onde moro.
 

“O Shampoo Matizador K3Plus é indicado para quem deseja remover o aspecto amarelado dos cabelos louros. Recomendado para quem faz luzes, mechas e coloração loura, além de realçar o branco dos cabelos grisalhos. Sua fórmula especial com Keramimic 2.0 que utiliza tecnologia Biomédica, que permite reparo inteligente direcionado para as áreas danificadas do cabelo.

Keramimic 2.0 melhora o alinhamento da fibra reduzindo o atrito entre os fios, dando liberdade de movimento aos cabelos.


 
Bom, a textura dele a bem levinha. Ele tem a cor roxa/azul (ainda não consegui definir haha) e tem um cheiro maravilhoso! Não mancha as unhas, pode passar no cabelo a vontade que suas unhas não ficaram da cor do produto. Ele não foi caro, custou apenas R$ 22,00 e rende bastante.
 
Como usar:
 
Durante o banho, você deve aplica-lo nos cabelos molhados. Envolva todos os fios em uma rica espuma. Deixe o produto agir durante uns 5 minutos, depois enxágue e repita o processo.
 

Minha opinião: Logo na primeira aplicação, eu já vi a diferença. Ele quebrou aquele amarelo quase laranja e ficou mais suave. Com o tempo, o cabelo vai ficar com um tom mais acinzentado. Eu, particularmente, não gosto muito quando fica muito claro porque já sou branca, se o cabelo ficar claro demais, eu vou ficar muito pálida. Então vou apenas quebrar esse amarelo/laranja. O produto não deixou o cabelo ressecado, mas é claro que depois tem que usar o condicionador.
 
Estou amando o produto, principalmente pela eficiência dele. Existem sim produtos que agem mais rápido, porém que quero ir controlando a tonalidade até achar a que eu quero. O efeito não é pra sempre, tem que continuar usando o produto semanalmente. O que acharam do resultado?

18.abr.2015 por

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

no instagram