Gente gentee! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo, muito obrigada pela preocupação de sempre. Nesse post venho compartilhar…

Gente gentee, e ai.. tudo bem com vocês? O assunto de hoje é um que eu gosto pouco (risos). Desde…

A Saga Crepúsculo fez parte da minha vida assim como de outras milhões de pessoas aos redor do mundo. Em…

GENTE GENTEEE, olá! Aqui estou eu, linda e plena (AQUELAS AHHAHA) para indicar alguns filmes para vocês. Quem me acompanha…

capa

O chapéu foi um acessório criado nos primórdios da sociedade para proteger a cabeça de quem o usa. Entretanto, a partir do século 18 ele começou a ser usado como um acessório, um adereço a mais para o look. Usados por homens e mulheres, existem vários tipos de chapéus como o Bowler (o famoso chapéu de Charlie Chaplin), Fedora, Panamá, Capeline e etc. Existem vários modelos para os mais variados gostos. Agora, o que muita gente se pergunta é como usa-los.

Não é algo difícil e nenhum bicho de sete cabeças, mas precisamos ter cuidado na hora de escolher as combinações. Vale lembrar que o chapéu não vai garantir o sucesso do seu look, ele precisa ser combinado não só com a roupa, mas com você e com o seu rosto. Separei alguns looks de famosas usando esse adereço tão querido.
 

Com shorts
shorts
Com saia
saias
Com vestido
vestidos
Com calça
calça

Agora você pode ir na loja mais próxima e achar o chapéu que mais combina com você. Eu comprei o meu chapéu na Forever 21, mas já vi em lojas brasileiras como C&A e Mercatto. Além disso, hoje em dia não é mais desculpa não comprar algo porque não achou em uma loja, na internet existem vários sites que vendem produtos maravilhosos com um ótimo preço. A Loja Reversa é sempre uma boa opção, eu a indico desde o inicio do blog.
E ai, o que achou dos looks? Vai investir em um chapéu? Comente.

21.maio.2015 por

Deixe seu comentário

  1. PriResponder

    Preciso de um chapéu.

no instagram