GENTE GENTEEE, olá! Aqui estou eu, linda e plena (AQUELAS AHHAHA) para indicar alguns filmes para vocês. Quem me acompanha…

Música move o mundo. Vamos combinar, o dia não fica melhor quando se escuta aquela música que gosta? Então, quem…

Todo mundo tem um vício. O meu, é assistir seriados. No último ano, o mundo das séries anda bem movimentado…

  Contos de fadas fazem parte de nossa infância, de quem somos e até mesmo do que gostamos. Ouvimos muitas…

febreteen

Em abril de 2014 eu decidi que queria mudar radicalmente o cabelo. Sai do castanho para o loiro em apenas um dia e o resultado não foi o esperado, mas eu estava TÃO animada e feliz que nem liguei. Com o passar do tempo, consegui clarear o cabelo, a vontade era de chegar no platinado (igual a Elsa do Frozen sabe?). Só que o que eu não esperava era causar tantos danos ao meu cabelo.

O loiro é bonito sim, mas se você não tiver condições e principalmente DISPOSIÇÃO para cuidar, ele não vai dar certo. A raiz parece que cresce mil centímetros por semana e os retoques precisam ser feitos em pouco espaço de tempo. Como eu pintei o cabelo todo, precisava fazer retoque nele todo para a cor igualar. E foi assim que o cabelo ficou mais fraco.

No inicio desse ano, eu quase consegui chegar na cor desejada, mas quando fui olhar o cabelo, ele estava parecendo um chiclete! O cabelo virou elástico na franja e na parte de trás. Se puxasse, ele saia todo na minha mão. Foi então que eu entrei em desespero e decidi voltar para a minha cor natural. Se me arrependo? Não. Sempre quis ser loira, até hoje continuo querendo ser loira. Mas da próxima vez não vou fazer no cabelo todo e vou cuidar com um profissional. Contei mais dessa história toda aqui no vídeo, vem ver:

18.jun.2015 por

Deixe seu comentário

  1. Estefani FerrerResponder

    Realmente loiro não é fácil. E foi exatamente esse o motivo que cometeu esse desastre em seu cabelo, ficar loira de um dia para o outro. Realmente para chegar no loiro platinado requer bastante passos, recomendo que comesse com californiana e depois as luzes. Vá fazendo luzes é assim que você consegue o loiro perfeito e claro com profissional. Descolorir o cabelo assim de uma hora pra outra em casa não é o certo, podia ter acontecido coisas piores, realmente loiro requer muuito cuidado e claro sempre ter um profissional a seus pés. Eu ficaria desesperada completamente se acontecesse comigo aushuas.

    • Angélica BelloResponder

      Sem dúvidas Estefani, o maior erro foi esse. Eu sou muito ansiosa e imediatista, mas um dos maiores motivos foi o dinheiro mesmo. É muuuito caro manter o cabelo platinado no salão, então preferi voltar a ser morena e investir na progressiva hahaha. Obrigada por comentar <3

  2. Isabela AlvesResponder

    Olá! Primeira vez aqui no seu blog, e amei ele! Parabéns pelo blog!
    Nossa, a minha amiga faz a mesma coisa, e o cabelo dela cai muuuuuuito, o dela tá no platinado. Super ralo, fraco e etc. Mas ainda não caiu assim, mas é perigoso cair.
    Imagino como você ficou! O melhor agora foi mesmo voltar pra sua cor natural, e realmente se você quiser mudar procura um profissional.
    Vi sua foto de loira ali no perfil, seu cabelo é lindo <3

    Beijoooos.
    http://www.keep-calm-girls.blogspot.com

    • Angélica BelloResponder

      Verdade, o cabelo danifica muito mesmo! Cuidar do cabelo no salão é bem cara e esse é o X da questão, não tive condições de ficar indo ao salão fazendo manutenção. Mas amava meu cabelo loiro, espero ter condições no futuro para ficar platinada de novo ahaha. Obrigada por comentar.

      • SarahResponder

        Oii, eu de novo por aqui! Um vicio esse blog.Acho todas as cores muito claras, e voce pode se aassutsr com o resultado.Particularmente sou fe3 das californianas, e acho que seria um otima maneira de voce mudar, sem mudar muito. Entende?Fae7o as minhas na asa norte. Se tiver interesse posso passar o numero para voce.Beijo

no instagram