Angels-Kitc[hen4

Genteeee, vou apresentar para vocês o livro que me tirou o ar por muitos dias. After era uma fanfic postada no Wattpad pela escritora Anna Todd, fanática por uma boyband chamada One Direction. A história conquistou milhares de leitores de vários países e rapidamente foi transformada em livro.

Entretanto, a autora teve que mudar o nome dos meninos porque não poderia usar Harry, Liam, Zayn, Louis e Niall. Sendo assim, ficamos com Hardin, Landon, Zedd, Logan e Nathan. O livro conta a história de Theresa (Tessa), uma menina de 18 anos que está prestes a ir para a faculdade. Ela tem uma família bem “clássica”, sua mãe é uma mulher bem rígida, exigi da filha as melhores notas.

Tessa se mudou para o alojamento da faculdade, até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conhece desde criança. Sua colega de quarto, Steph, é bem diferente da maioria das pessoas que já conheceu, com alguns piercings e tattoos a mais, ela apresenta seu ciclo de amigos. E é assim que Hardin aparece na vida de Tessa.

“Meus olhos se voltam para outro garoto, apoiado contra a porta. Seus cabelos castanhos, espessos e ondulados estão penteados para trás, e ele tem piercings na sobrancelha e na boca. Meu olhar vai descendo para a sua camiseta preta e seus braços, que também são cobertos de tatuagens, sem deixar nenhum espaço livre na pele.” – pág 16

Um cara alto, com o cabelo grande, piercings, tatuagens e um humor um pouco instável. Ambos não se entendem no início do livro, sabe aquela briga constante? É isso mesmo que acontece. Tess nunca imaginou que iria se envolver com ninguém, muito menos com um cara do tipo de Hardin.

Hardin desperta a parte da sexualidade dela, uma menina que nunca tinha tido nenhuma relação sexual com ninguém e agora sente seus pelos se arrepiarem só com um olhar. O livro é bem fácil de ler, com capítulos bem pequenos, a linguagem fica bem dinâmica. Li muitas críticas sobre o livro, muita gente não aprovou e eu até concordo. Esse livro foi escrito para fãs do One Direction, que sonham com o Harry Styles, então seria difícil uma pessoa que não tem esse amor prévio ter a mesma reação que algum fã tem ao ler.

Eu sou APAIXONADA por esse livro e já estou começando o dois, para vocês terem uma noção maior do que eu estou dizendo, resolvi gravar um vídeo mostrando alguma das minhas reações durante a leitura. Confira a seguir:

"A flor que nasce em meio a diversidade é a mais rara e bonita de todas."

Deixe seu comentário

  1. AlexandraResponder

    Oii Angélica, tudo bem? 🙂
    Meu Deus, estou sem palavras, o teu blog é o lindo, que layout divo! Quem me dera ter um assim, é simplesmente tão perfeito! Já para não falar que tu és super gira, já virei tua fã ahahah
    Adoro livros e acho que ia gostar tanto de o ler, contudo de certeza não o vou encontrar aqui em Portugal… Fiquei tão curiosa!
    Já estou a seguir no youtube, e desejo-te o maior sucesso, tu mereces! Se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis 😉 , ficarei muito grata! Beijo ♥ Blog Alexandra’s World