When i’m gone, you’re gonna miss me when i’m gone!
As Barden Bellas voltaram com tudo. Impossível você ainda não ter ouvido falar da Escolha Perfeita. Foi esse o filme que trouxe a moda de musica com o copo de volta. Quando eu era bem novinha, me lembro de ter aprendido como se fazia e depois de assistir o primeiro filme, eu só queria batucar haha.

A Escolha Perfeita 2 chegou aos cinemas ontem (13), mas já tinha estreado nos EUA em maio, por isso muitas pessoas (como eu) já tinham assistido antes de chegar aos cinemas. A sequência conta a história das Bellas no último ano de faculdade, elas venceram vários campeonatos acappella e ganharam a oportunidade de se apresentar para ninguém mais ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos.

estreias do mês
Entretanto, a apresentação foi um total desastre. Elas sujaram seus nomes e suas reputações em um performance deplorável. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico. A única saída de Beca, Fat Amy e o resto do grupo é vencer o campeonato mundial a capela, o que as livrariam da punição.

Até então, elas imaginavam ser fácil vencer qualquer campeonato até conhecerem o nível de um mundial. Nunca na história um grupo americano venceu a competição. Então elas precisam trabalhar juntas e fazer tudo isso acontecer.

O filme foi incrível, vou ser sincera, não estava esperando muito coisa porque quando o primeiro filme é bom, as continuações normalmente não são tão boas. As atrizes principais deram um show de atuação e de canto, como sempre, e as escolhas das músicas também me surpreendeu, tem até uma orginal!

estreias do mês
Com muita coreografia, efeitos, demonstrações de amizade, parceria, trabalho duro e principalmente talento, a Escolha Perfeita 2 ganhou meu respeito. Depois que terminei de ver, já queria assistir de novo e baixar as músicas. E o final é de arrepiaaaaar, sabe quando você se emociona com uma música? Então, foi isso que aconteceu.

A atriz que entrou nesse segundo filme, Hailee Steinfeld, ficou super bem no papel. Não posso esquecer da atriz e diretora maravilhosa, Elizabeth Banks, que deu um show como sempre. Acho que depois de ler todos esses elogios, você já pode correr para o cinema ou assistir online mesmo, vale super a pena.

E não posso deixar de comentar que o sucesso nos EUA foi tão grande que mais uma sequência foi confirmada. Ainda não tem a informação do que vai acontecer, já que as Bellas se formaram. Agora o que nos resta é esperar. Enquanto isso, assiste ai o trailer dessa segunda sequência para animar um pouco antes de assisti-la.

E ai, gosta das Barden Bellas? Vai assistir o segundo filme ou já assistiu? Comente.

"A flor que nasce em meio a diversidade é a mais rara e bonita de todas."

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários