Gente gentee! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo, muito obrigada pela preocupação de sempre. Nesse post venho compartilhar…

Gente gentee, e ai.. tudo bem com vocês? O assunto de hoje é um que eu gosto pouco (risos). Desde…

A Saga Crepúsculo fez parte da minha vida assim como de outras milhões de pessoas aos redor do mundo. Em…

GENTE GENTEEE, olá! Aqui estou eu, linda e plena (AQUELAS AHHAHA) para indicar alguns filmes para vocês. Quem me acompanha…

estreias do mês

Voltei com mais um comentando de terror! Finalmenteeee.

Sobrenatural – A Origem conta a história de Quinn e seu pai Sean que estão sendo aterrorizados por entidades misteriosas. A menina perdeu sua mãe e seu pai não lhe dá muita atenção, então ela começa a chamar a mãe, pedindo ajuda pra lidar com o dia a dia. Entretanto, o que se aproximada não é o espírito que ela desejava.

Sendo assim, Quinn começa a ser perseguida por uma entidade perigosa que deseja roubar sua alma. A especialista em fenômenos paranormais Elise se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio. São muitos momentos de aparições e desesperos.

O filme trás uma boa história, com um enredo interessante e muito bem explicado. Críticos disseram que esse filme foi bem inferior aos dois primeiros. Eu já acho o contrário, até gostei do primeiro filme, mas o segundo foi totalmente entediante, com direito a cochilada durante o filme.

Nessa terceira sequência o suspense é bem maior, os sustos também ficaram mais frequentes. Com direito a um final que promete mais um filme. Contei mais detalhes pra vocês no vídeo. Confira:

12.ago.2015 por

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

no instagram