estreias do mês

Já aconteceu de você ir baixar um episódio da série que está assistindo e não conseguir lembrar em qual episódio parou? Isso acontece SEMPRE comigo. Acontecia para ser mais exata. Depois que me apresentaram ao site Banco de séries, a minha organização ficou bem mais fácil.

Como o próprio nome já fala, o Banco de séries é onde você por organizar TODAS as séries que você assiste. Isso mesmo, lá existe uma lista com todas as séries que já existiram, até as que já chegaram ao final e as canceladas. Assim, você pode marcar os episódios que já assistiu e nunca mais vai se perder.

1

Para se cadastrar no site é bem simples, você pode fazer isso da forma tradicional ou pode se cadastrar pelo facebook (o que eu acho mais prático). Logo no inicio do seu painel, ele irá mostrar algumas listas de séries (lado esquerdo) e basta você clicar nelas e adicionar na sua grade.

Logo depois disso, você vai marcando todos os episódios que já assistiu. Tem até um botão para marcar a temporada toda, para que você não precise ir um a um. Você também pode dar notas aos episódios, no final de tudo, a temporada ganhará uma nota final.

2

O site também te avisa quais séries você está atrasado, quais delas você só conseguirá acompanhar depois de uma maratona e a melhor coisa, que dia a nova temporada vai estrear. Tem coisa melhor do que isso? Dessa forma não tem como erra nunca mais o número do episódio.

Ver série é uma das coisas que eu mais gosto de fazer no meu tempo livre, mas são tantas que eu assisti e de vez em quando o cérebro para de funcionar, não consigo lembrar onde eu parei por nada nesse mundo. Depois que passei a me organizar nesse site, tudo está nos conformes, super recomendo.

E ai, gostou da dica? Comente.

"A flor que nasce em meio a diversidade é a mais rara e bonita de todas."

Deixe seu comentário

  1. GeovannaResponder

    AMIGA, VOCÊ LACROU NESSE POST <3
    AMEEEEEEEEEEI DEMAIS!!!

  2. Rayanne LimaResponder

    Adorei… Eu tenho um trilhão de séries e tem hora que fica difícil organizar todas e sim eu também sempre me esqueço em que episódio parei hihihihi