Gente gentee! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo, muito obrigada pela preocupação de sempre. Nesse post venho compartilhar…

Gente gentee, e ai.. tudo bem com vocês? O assunto de hoje é um que eu gosto pouco (risos). Desde…

A Saga Crepúsculo fez parte da minha vida assim como de outras milhões de pessoas aos redor do mundo. Em…

GENTE GENTEEE, olá! Aqui estou eu, linda e plena (AQUELAS AHHAHA) para indicar alguns filmes para vocês. Quem me acompanha…

FebreTeen115

Como um dos maiores festivais que acontecem no nosso país está bem próximo, eu resolvi começar a pesquisar inspirações de looks que poderiam ser usados no Rock in Rio. Depois de muita procura, cheguei a conclusão de que o evento agrega pessoas de vários estilos.

Do pop ao Rock, o Rock in Rio está com o seu público cada vez mais diversificado. Sendo assim, procurei looks que poderiam servir de inspirações para todos os tipos de gostos. Tem roupas básicas, tem peças mais incrementadas e até vestidos super estilosos. Confira:

Com shorts
1

O short é sempre uma boa opção porque é um evento que começa cedo e termina bem tarde, então o conforto é sempre valido nessas ocasiões. Eles podem ser combinados com blusinhas básicas, coletes, croppeds e muitas outras peças.

Com saia
3

A saia pode ser uma boa opção pra você que quer complementar um pouco o look. Elas podem ser rodadas ou mais justas, mas não esqueça que provavelmente você vai sentar no gramado em algum momento, então lembre-se de fechar as pernas haha.

Com calça
2

Para mim, essa é e sempre será a melhor opção. A calça pode te trazer o conforto e a praticidade que a saia e o short não trazem. Até porque, pela época do evento, ele promete noites mais frias, então você não passará tanto frio se suas penas estiverem cobertas.

Extra
4

Agora, se você gosta de usar looks babados, pode optar por um vestido bem legal e trabalhado ou camisões com botas over the knee. Meias também são sempre bem vindas para incrementar os looks e não esqueça daquela boa e antiga jaqueta de couro.

Com vários shows no mesmo dia, o festival é um dos maiores do mundo e consegue arrastar milhares de pessoas para seus gramados. É sempre válido lembrar que você está indo para se divertir, então procure uma roupa que não a incomode, que você possa pular, correr e deitar no chão sem se preocupar muito. E ai, achou alguma inspiração boa? Comente.

17.set.2015 por

Deixe seu comentário

    • Angélica BelloResponder

      Acho que não precisa de estilo para usar, você só precisa se sentir bem dentro delas. Isso é o mais importante!

no instagram