Gente gentee! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo, muito obrigada pela preocupação de sempre. Nesse post venho compartilhar…

Gente gentee, e ai.. tudo bem com vocês? O assunto de hoje é um que eu gosto pouco (risos). Desde…

A Saga Crepúsculo fez parte da minha vida assim como de outras milhões de pessoas aos redor do mundo. Em…

GENTE GENTEEE, olá! Aqui estou eu, linda e plena (AQUELAS AHHAHA) para indicar alguns filmes para vocês. Quem me acompanha…

estreias do mês
Todo maníaco por livros se acabou na bienal do Rio de Janeiro. O evento levou centenas de pessoas ao Rio centro para assistirem palestras, verem seus escritores favoritos e principalmente comprar livros. Esse ano, eu fui bem preparada financeiramente, juntei dinheiro meses antes parar conseguir comprar tudo o que eu queria.

Não tenho um gênero literário específico, acho que leio de tudo um pouco. Só não sou muito chegada em dramas ou romances dramáticos. Livros de auto ajuda também não são minha praia, mas em geral sou bem eclética. Bom, vamos aos saldos. Comprei 25 livros no total, 2 foram para presente e o resto foi meu mesmo haha. Foram eles:

estreias do mês

♡ Alice – Lewis Carroll
♡ Contos de fadas – Diversos autores
♡ Quem é você Alasca? – John Green
♡ Fiquei com o número – Sophie Kinsella
♡ Garota online – Zoe Sugg
♡ Atraído – Emma Chase
♡ Sem vergonha – Julianna Costa
♡ Jorgador Nº 1 – Ernest cline
♡ O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares – Ransom Riggs
♡ Gelo negro – Becca Fitzpatrick
♡ Isla e o final feliz – Stephanie Perkins
♡ Caixa dos pássaros – Josh Malerman
♡ Lick – Kylie Scott
♡ Como eu era antes de você – Jojo Moyes
♡ After Depois da esperança – Anna Todd
♡ After Depois do desencontro – Anna Todd
♡ A rainha vermelha –
♡ FanGirl – Rainbow Rowell
♡ Meu romeu – Luisa Rayven
♡ Menina de vinte – Sophie Kinsella
♡ Carta de amor aos mortos – Ava Dellaria
♡ Sanctum – Roux
♡ Scarlets – Roux
♡ Asylum – Roux
♡ Guerra civil – Stuart Moore

Encontrei várias promoções por lá, quase todos eles tiveram 20% de desconto, uns chegaram até 50%. Também conseguir comprar a trilogia do Asylum quase pelo preço de um só. Eu não fiz uma lista, apenas tinha em mente os que eu queria comprar e alguns eu conheci lá na bienal mesmo.

Até me rendi a uma autora brasileira, normalmente só leio literatura estrangeira, mas achei a história tão legal que resolvi comprar para ler. Tentarei resenhar alguns deles aqui, não é uma promessa porque ando sem tempo infelizmente. Mas o que importa é que a bienal foi uma experiência maravilhosa e que eu recomendo para todos os amantes de livros.

Prepare-se antes, guarde dinheiro para poder gastar. Ir lá e ter que se controlar é uma tortura total! E ai, você foi a bienal? Comprou quais livros? Comente.

15.set.2015 por

Deixe seu comentário

  1. LucianaResponder

    Oi Angel!
    Fui dois dias na bienal (por mim ia todos)! Amei, como sempre. Levei alguns, mas não tantos quanto gostaria. Segui a minha lista anual, mas anotei vários nomes!! Incluindo a Rainha Vermelha, que tem uma capa linda de matar e uma história pertinente. Quando terminar de ler faz aquela resenha!! rsrs A Sophie eu conheço de outros carnavais, mas esse ai eu não li. tbm aguardo comentários! Amo ler! Dai vem toda uma inspiração!!! rs bjokss gatona!

    http://www.acheiaspalavras.blogspot.com

    • Angélica BelloResponder

      Oi Lu! Acho que ler é um dos maiores prazeres da vida, fico chocada como tem gente que não gosta. É a melhor oportunidade de viajar para outros mundos sem sair de casa. Amo demais. Pode deixar, assim que eu ler, vai ter resenha!

no instagram