estreias do mês

O The X Factor UK começou e é de lá que saíram grandes nomes da música pop do momento, como One Direction e Little Mix. O programa se resume em encontrar um grupo, dupla ou indivíduo que tenha aquele fator X.

Tudo começa com a audição na frente de aproximadamente 5 mil pessoas, dentro de uma arena e dispostas para julgar. A cada ano que passa, as pessoas tem se preparado mais para esse tipo de concurso, e esse ano promete. Se as audições chegaram nesse nível que vou mostrar a vocês, o vencedor será um sucesso na certa. Confira as melhores adições:

1. 4th Power

Essas irmãs saíram das Filipinas e foram até o Reino Unido para mostrar todo o seu talento. Esse vídeo se tornou viral na internet desde a estreia do programa. Elas já conseguiram todo o tipo de visualização possível e pode anotar ai, elas vão longe na competição.

2. Seann Miley Moore

Que roupa é essa? Que voz é essa? Que pessoa é essa? Juro que fiquei sem reação ao assistir essa performance. Onde ele estava escondido por todo esse tempo? Um exemplo de carisma, força e persistência. Já quero no top 3.

3. Simon Lynch

Cantar Beyonce não é nada fácil, agora ver um homem cantando If I Were a Boy é completamente insano. Além da beleza, Simon mostrou que tem todo o potencial vocal que o programa precisa. Guardei ele no coração.

4. Josh Daniel

Josh cantou com alma e se expôs totalmente para o público, com uma performance linda, acho que ele conquistou seu lugar no programa.

5. Bupsi Brown

GENTE, O QUE ACONTECEU?!?!? EU TO GRITANDO ATÉ AGORA. Quando assisti essa performance, fiquei tão chocada quanto o Simon ahaha. Ela sim causou e mostrou que não está no TXF para brincadeira.

Todas essas performances foram maravilhosas, umas emocionantes e outras chocantes. Agora é a hora de escolher o seu candidato preferido e torcer muito. Gostaram de algum em especial? Comente.

"A flor que nasce em meio a diversidade é a mais rara e bonita de todas."

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários