GENTE GENTEEE, olá! Aqui estou eu, linda e plena (AQUELAS AHHAHA) para indicar alguns filmes para vocês. Quem me acompanha…

Música move o mundo. Vamos combinar, o dia não fica melhor quando se escuta aquela música que gosta? Então, quem…

Todo mundo tem um vício. O meu, é assistir seriados. No último ano, o mundo das séries anda bem movimentado…

  Contos de fadas fazem parte de nossa infância, de quem somos e até mesmo do que gostamos. Ouvimos muitas…

metas para 2016 - angelicabello.com

Faltando poucos dias para o final do ano, nada melhor do que escrever aquelas famosas metas que temos para o ano seguinte. 2015 me trouxe muitas surpresas, foram vários aprendizados, muito trabalho e muitas coisas boas. Sendo assim, espero que 2016 não fique para trás e seja ainda melhor.

O meu foco para 2016 é trabalhar muito e de preferencia com as coisas que mais amo fazer. Faço faculdade de Jornalismo e sou apaixonada pelo mundo do entretenimento, famosos, filmes, séries, etc. Desde muito nova sempre administrei algum tipo de página, site ou blog e foi assim que descobri o meu interesse por redes sociais.

Em setembro, consegui um estágio na área de Social Media e também trabalho no Febreteen escrevendo matérias e cobrindo eventos. A minha maior meta é conseguir conciliar a vida corrida com o blog, que é uma das coisas que mais amo fazer. Agora vamos as metas:

♡ Realizar pelo menos metade das metas propostas para 2016
♡ Cobrir mais shows e eventos
♡ Me dedicar mais ao blog
♡ Treinar a fluência do inglês
♡ Aumentar o CR na faculdade
♡ Ser mais paciente
♡ Conhecer novos lugares e novas pessoas
♡ Viajar a trabalho
♡ Ler mais
♡ Aprender a demonstrar afeto
♡ Voltar com o canal no youtube
♡ Comprar uma T5i
♡ Aprender mais sobre Photoshop
♡ Rir mais
♡ Presentear mais
♡ Juntar dinheiro

Muitas metas não é? Mas acho que nenhuma é muito distante ou impossível de realizar. Sempre digo que sonhos são aquelas metas para um futuro bem distante, que ainda dependem de muitas coisas para se tornarem realidade, mas metas são coisas bem mais próximas, se você se empenhar, consegue realizar o mais rápido possível.

E é assim que eu desejo que meu 2016 seja, cheio de conquistas, muitas surpresas, novos sonhos e muita felicidade. E você, quais são suas metas?

29.dez.2015 por

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

no instagram