Papo de série - Shadownhunters - Os Instrumentos Mortais - The Mortal Instruments - Sériado - Netflix - Cassandra Claire - Livros - Angélica Bello - Bello Sonho Meu

Todo mundo tem um vício. O meu, é assistir seriados. No último ano, o mundo das séries anda bem movimentado com vários lançamentos, continuações, finais de temporada e cancelamentos. O Netflix vem conquistando muitos fãs com suas séries originais e não poderia ser diferente com Shadowhunters. Lançada no início de janeiro, a série é baseada nos livros de Cassandra Clare, “Os Instrumentos Mortais”.

Você pode estar se perguntando, “porque acho que já vi isso antes?”, e tem toda razão. O primeiro livro foi adaptado para o cinema, mas não fez muito sucesso devido a grandes alterações. Entretanto, os fãs pediram uma segunda chance para os livros e o Netflix ouviu transformando em uma série.

A história basicamente fala sobre uma menina chamada Clary, que vivia uma vida normal até começar a desenhar uns símbolos estranhos. Para ela, eram apenas coisas aleatórias que vinham em sua mente, mas sua mãe escondia um segredo, que precisava ser revelado o mais rápido possível. Em uma determinada noite, Clary esbarra com Jace, só que o problema é que apenas ela consegue vê-lo. Todos pensam que ela é louca, mas Jace soube na mesma hora que ela não era apenas uma mundana.

Papo de série - Shadownhunters - Os Instrumentos Mortais - The Mortal Instruments - Sériado - Netflix - Cassandra Clary - Livros - Angélica Bello - Bello Sonho Meu

Jace, caçador de sombras, luta contra todos os monstros do submundo. Tudo aquilo que imaginávamos realmente existe, vampiros, lobisomens, metamorfos e demônios. Junto com os amigos, Isabelle e Alex, o trio combate todos os demônios e seres que tentam quebrar as regras ou ir contra a clave.

O mundo de Clary começa a desmoronar quando sua mãe é sequestrada por esconder um Cálice, o que cria novos caçadores de sombras. Valentim, o maior inimigo da clave, está atrás do cálice para criar novos caçadores de sombras, entretanto, ele não quer fazer isso para o bem. Ele só pensa em si mesmo e quer dominar o mundo sobrenatural.

Agora vamos aos motivos pelos quais você deveria assistir essa série:

♡ A história é muito emocionantePapo de série - Shadownhunters - Os Instrumentos Mortais - The Mortal Instruments - Sériado - Netflix - Cassandra Clary - Livros - Angélica Bello - Bello Sonho Meu

São muitas cenas de conflitos, batalhas com seres do mundo das sombras, histórias antigas que assombram o futuro. A cada episódio teremos uma constante mudança. Clary está descobrindo um mundo novo que não fazia ideia da existência, e vamos desbravar tudo com ela.

♡ Você aprende que aparência nao é tudoPapo de série - Shadownhunters - Os Instrumentos Mortais - The Mortal Instruments - Sériado - Netflix - Cassandra Clary - Livros - Angélica Bello - Bello Sonho Meu

Definitivamente aparência não é tudo. Isabelle é uma mulher MARAVILHOSA, mas isso não quer dizer que tem apenas aparência. Ela é uma das melhores lutadoras, além de ser muito inteligente e ter diversos outros talentos. Seu irmão Alec, é deslumbrante, mas esconde um segredo que vamos ficar um pouco abaladas. Já Jace, sempre muito frio, vai mostrar que não é apenas esse menino com cara de bad boy que só se interessa em matar demônios. E Simon, melhor amigo de Clary, vai nos mostrar que mundanos arrasam!

♡ O elenco masculino é de tirar o fôlegoPapo de série - Shadownhunters - Os Instrumentos Mortais - The Mortal Instruments - Sériado - Netflix - Cassandra Clary - Livros - Angélica Bello - Bello Sonho Meu

Olha, não queria comentar nada sobre isso, mas não tem como. Esse elenco foi escolhido a dedo pelos céus e eu queria agradecer primeiramente a Deus por toda essa beleza. Para a alegria de nós mulheres, e alguns homens também, tem várias cenas sem camisa. Então prepara o coração porque o babado é forte.

♡ Tem um romance no meio de muitas batalhasPapo de série - Shadownhunters - Os Instrumentos Mortais - The Mortal Instruments - Sériado - Netflix - Cassandra Clary - Livros - Angélica Bello - Bello Sonho Meu

Não tem como faltar aquele romance não é? O amor floresce na diversidade, isso é um fato. Vamos ver raças diferentes se apaixonando, sexos diferentes e principalmente pessoas diferentes. Acho que o legal da série é que ela também vem quebrando muitos tabus. Sem preconceitos ou discriminação, a série está vindo para ficar.

♡ A série mostra que precisamos ter força mesmo quando parece estar perdido
Papo de série - Shadownhunters - Os Instrumentos Mortais - The Mortal Instruments - Sériado - Netflix - Cassandra Clary - Livros - Angélica Bello - Bello Sonho Meu
Clary viu seu mundo desabando em apenas algumas horas, descobriu que sua vida foi uma mentira e nada era como ela imaginava. Mesmo assim, não deixou de lutar, lutar por sua mãe, lutar por Simon, lutar pelos seus novos amigos e principalmente, lutar por si mesma. Descobrir quem realmente é e do que é capaz.

O Netflix libera os episódios semanalmente ás quartas-feiras. A série teve record de audiência no dia de sua estreia e promete conquistar o coração do público, principalmente adolescente.

Agora vamos as comparações. Para quem leu o livro e se decepcionou com o filme, vai com calma porque a série também está diferente. Várias mudanças aconteceram e se você não gosta delas, é melhor nem assistir para não se revoltar. Se for como eu, que grita dizendo que tudo está errado, mas continua assistindo, vai ser legal descobrir juntos com os personagens as mudanças sofridas. Estou realmente gostando e vou continuar acompanhando, e você? Animou de assistir?

† † †

Você também pode me acompanhar pelas redes sociais!

FacebookTwitterInstagramSnapChat: belloangelicaa

"A flor que nasce em meio a diversidade é a mais rara e bonita de todas."

Deixe seu comentário

  1. RachelResponder

    Amei o post Angel, ficou ótimo! Amo assistir série também, mas meu gosto pra elas e um pouco diferente. Esse tipo de séries com vampiros e caçadores de vampiros e demônios não é meu estilo, rs

    • Angélica BelloResponder

      Obrigada Rachel <3
      É, seu estilo é um pouco diferente do meu, mas vale a pena tentar. Quem sabe né?! hahaha

  2. LiviaResponder

    Angel fiquei curiosa pra assistir. Não sei se é o tipo de série que eu gosto… Eu prefiro aquelas bem novelinhas, sabe? Mas a história parece interessante.
    Beijinhos
    http://www.UmPinguinho.com.br

    • Angélica BelloResponder

      Prefere as mais meninas, tipo Pretty Little Liars? Eu também amo hahaha. A história é super legal, assista sim.

  3. GabsResponder

    NOSSA, AMEI! essse elenco masculino então…. hahaha
    muito bom! vou ver se encontro aqui pra assistir, fiquei na vontade

    • Angélica BelloResponder

      Elenco masculino só tem sucesso hahaha. Assisti sim miga, vale a pena!

  4. MarcelaResponder

    Eu nao gostei da série, prefiro o filme.
    Mas a beleza do elenco masculino é o que me deixa ficar assistindo a série hahahaha.
    Espero que com o passar das semanas, a série fica melhor.
    adorei o post angel, beijos <3

    • Angélica BelloResponder

      Eu gosto dos dois, mas gosto do elenco do filme, acho que combinam mais com os personagens do livro. O elenco masculino ta maravilhosoo hahah. Acho que vai ficar melhor sim, vamos esperar pra ver.

  5. LeticiaResponder

    Ang!! Que maravilhoso, eu nunca tinha lido nada sobre o filme nem sobre a série, então nunca tive vontade de assistir nenhum dos dois. Mas depois de ler aqui sobre, me deu vontade de ver ambos!

    • Angélica BelloResponder

      Miga sua loca, como assim não tinha ouvido falar? Tem um site muito legal que fala direto sobre essa série, se chama Febreteen. AHAHAHAH
      Vale a pena conferir, assista porque eu preciso de mais pessoas para comentar.

  6. Daniella RodriguesResponder

    Melhor série ever, amo de paixão *-* Ri muito com você falando sobre os atores, e te entendo super, Matthew Daddario e Dominic Sherwood viraram meus crushs. Kkkk