fdsr

Ontem (24), aconteceu a maior premiação no mundo da música do Reino Unido, o Brit Awards 2016. O show contou com a presença e performance de vários artistas incríveis como Adele, The Weekend, Rihanna, Drake, Coldplay, Little Mix e muito mais.

Os shows durante a cerimônia foram incríveis, uns tiveram grandes efeitos, outros foram bem simples, mas todo foram de impressionar. Confira:

Confesso que as meninas do Little Mix me deixaram chocada. Já vi dezenas de apresentações de “Black Magic”, mas essa em particular foi a melhor de todos os tempos. O arranjo ficou sensacional e as meninas fizeram uma performance inigualável.

Adele também conseguiu se recuperar do fracasso do Grammy e fez uma performance arrasadora. Justin cantou os seus maiores hits e a noite esquentou, literalmente.

Entretanto, precisamos dar um grande destaque para Rihanna e Drake que arrasaram com o novo hit “Work”, Riri dançou demais e mostrou porque causa inveja nas inimigas.

Essa premiação foi uma das melhores ao meu ponto de vista, porque foi bem rápida (vamos combinar que premiação com mais de 2 horas de duração enjoa), teve performances maravilhosas e os prêmios foram super justos.

O que vocês acharam? Comente!

† † †

Você também pode me acompanhar pelas redes sociais!

FacebookTwitterInstagramSnapChat: belloangelicaa

"A flor que nasce em meio a diversidade é a mais rara e bonita de todas."

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários