ang

Como não amar fotografia? As imagens podem revelar coisas que não vemos a olhos nus. Relembrar fases especiais e eternizar momentos incríveis.

Sempre tive vontade de fazer uma sessão de fotos. Claro que já fiz algumas durante a vida, mas queria algo diferente agora. Felizmente, meu querido amigo chefe fotógrafo perguntou se poderia me fotografar algum dia. Concordei no mesmo momento!

Depois de meses, finalmente conseguimos marcar um dia para fotografar e fizemos isso no nosso horário de almoço mesmo. Levamos menos de uma hora, rápido não? Não é tão difícil quando o fotógrafo manda bem hahaha.

Enfim, vamos as fotos:

_MG_6764

_MG_6736

_MG_6646

_MG_6645

_MG_6626

_MG_6595

_MG_6572

_MG_6563

_MG_6548

_MG_6491

Escolhemos lugares próximos ao trabalho, até porque não iríamos conseguir ir muito longe. Chegaram a me perguntar se eu não sentia vergonha de fazer fotos na rua com todos olhando, e a resposta é simples: A vida é muito curta para não ser notada.

Matheus é o nome da pessoa que está por trás das lentes e dessas fotos maravilhosas. Ele trabalha com Casamentos, festas em geral, eventos e sessões de fotos externas. Quem quiser conversar para fazer um orçamento, o e-mail é contato@matheusrocha.co. Todos os trabalhos dele são postados no insta @theosao, vale a pena ver no feed.

Amei fazer fotos, adoro uma câmera, não tem como esconder hahaha. Agora já estou ansiosa para a próxima sessão. O que acharam das fotos? Comente!

† † †

Você também pode me acompanhar pelas redes sociais!

FacebookTwitterInstagramSnapChat: belloangelicaa

"A flor que nasce em meio a diversidade é a mais rara e bonita de todas."

Deixe seu comentário

  1. SimoneResponder

    Parabéns!!!!! Ficaram lindas. ?

  2. IsadoraResponder

    As fotos estão lindas, amei o photoshoot

  3. LeticiaResponder

    As fotos estão MA RA VI LHO SAS!
    Trabalho incrível! E realmente, elas mostram coisas que os olhos não veem.
    Amei!

  4. Stefani AquinoResponder

    As fotos ficaram lindas demais! Mano, como você é fotogênica. Quando crescer eu quero ser igual a você hahaha… to rindo, mas é serio.
    Parabéns ao fotografo também, arrasou muito!
    Beijos lindona, sucesso!!