e01

Gente gentee, tudo bem com vocês?

Começarei o post dizendo que não sei o que dizer, apenas sentir sobre esse filme. Eu sou apaixonada pela história da Alice e pelo real significado dela. Então estava esperando MUITO desse filme e ele superou minhas expectativas.

O filme é MUITO semelhante ao jogo Alice Madness Returns (o meu preferido), a história é muito fiel ao livro e os atores foram pra lá de excelentes. Agora vou te dar mais 3 motivos para assistir, depois disso você precisa correr para o cinema!

1. Alice mostra o Girl Powere02

A personagem cresceu muito de um filme para o outro, se tornou muito confiante e cheia de si. Disposta a encarar um governo machista, o qual acredita que mulheres não podem ser capitã de navio. Alice mostra que não está lá para brincadeira e confronta o homem de quem recusou um pedido de casamento.

2. O impossível se torna possívele04

Já sabemos que o impossível é apenas questão de ponto de vista, nesse filme, Alice vai provar isso. Ela até diz uma frase “O único jeito de fazer o impossível é acreditar que é possível”. Vale tudo na hora de ir em busca do que quer ou até mesmo na hora de ajudar os amigos. Lembre-se, acreditar SEMPRE será o primeiro passo.

3. Você aprende que o tempo não é um inimigode

CURIOSIDADE
o

O nosso eterno Snape, Alan Rickman, que faleceu em janeiro deste ano, foi homenageado nos créditos finais do filme “Alice Através do Espelho”. Assim que o filme termina, aparece a mensagem: “Dedicado ao nosso amigo Alan Rickman”. O ator deu voz ao personagem Absolem (a lagarta/borboleta), seu último papel antes de morrer.

Confesso que lágrimas rolaram no final do filme, a lição de moral que ele trás é de imensa importância. Ele ensina a valorizar cada momento, porque eles são únicos. Muitas vezes, culpamos o tempo por passar tão rápido ou não voltar, mas na maioria das vezes, não aproveitamos os momentos como deveríamos. Se você souber usar o tempo, ele será seu amigo e passará ao seu favor.

Não tenho mais palavras para descrever esse filme, ele foi de uma riqueza inexplicável. Afinal, Johnny Deep, Tim Burton e Helena Bonham Carter juntos novamente só poderia ser um sucesso. Vale a pena conferir e se emocionar com mais uma maravilhosa fantasia.

E ai, vai conferir o filme? Já conferiu? O que achou? Deixa um comentário aqui em baixo.

† † †

Você também pode me acompanhar pelas redes sociais!

FacebookTwitterInstagramSnapChat: belloangelicaa

"A flor que nasce em meio a diversidade é a mais rara e bonita de todas."

Deixe seu comentário

  1. Carol SouzaResponder

    Na minha cidade ainda não lançou o filme! Preciso desse filme na minha vida ahahahhaha parabéns pelo blog minha linda!

    beijão e sucesso!!!

    • Angélica BelloResponder

      Esse filme é MARAVILHOSO! Vale a pena se deslocar para assistir haha. Muito obrigada pelo visita <3