Gente genteee, olá!

Primeiramente vamos aos recados: As postagens aqui no blog vão continuar acontecendo, mas vou fazer uma vez por semana. Por motivos de tempo e porque vou me dedicar mais no canal, já que muita gente tem preguiça de ler hahaha.

Segundo: Era só esse recado mesmo HAHAHA

Agora sim vamos ao que importa. A cada dia que passa, a minha wishlist literária vai aumenta. A bienal está vindo aí, mas acredito que não vou ter condições de ir. Ano passado gastei 700 APENAS com livros, então prefiro segurar esse ano e esperar ela voltar para o RJ.

Aqui estão alguns livros que eu estou LOUCA para ler/ter:

il_fullxfull

A Sereia é um livro que eu estou querendo a SÉCULOS, me apaixonei pela escrita da Kiera e agora quero ler tudo dela. Nem preciso falar de Cursed Child né, acho mais de meio muito quer ler ou já leu esse livro. A lembrança da Meg eu desejo demais porque “A Mediadora” foi a série que me trouxe gosto pela leitura, foram os primeiros livros que eu li e realmente AMEI, então preciso muito desse novo capítulo da história.

Fiquei APAIXONADA por “Sem Vergonha” da Ju Costa e agora preciso urgente saber mais com o Sem Pudor. Cidade dos Étereos é a continuação de “O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares” (que está nas minhas leituras de agosto), quero logo ter a continuação para ler em seguida.

Agora aqui estão os livros que pretendo ler nesse mês de agosto:

 

Todo mês eu to tentando estipular uns 3 ou quatro livros pra ler. Se eu vou conseguir? É aquele ditado né: Only God Knows! Entretanto, irei dar o meu máximo, pois esses são a última leva de livros que comprei na bienal do ano passado.

E ai, tem algum livro que quer comprar ou algum livro que está lendo igual aos meus? Comente!
† † †
Você também pode me acompanhar pelas redes sociais!
FacebookTwitterInstagramSnapChat: belloangelicaa

"A flor que nasce em meio a diversidade é a mais rara e bonita de todas."

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários