A Saga Crepúsculo fez parte da minha vida assim como de outras milhões de pessoas aos redor do mundo. Em 2008, fomos ao cinema ver a adaptação do livro que já era um dos mais vendidos. Bella, Edward e Jacob já faziam parte do nosso dia a dia e das nossas confusões adolescentes, afinal.. qual fã não discutiu por causa de #TeamJacob ou #TeamEdward?

Porém em 2012, tivemos que dar aquele triste adeus. Tudo que é bom, infelizmente tem um final. A Saga chegou ao fim e nossos corações ficaram cheios de saudade.

Muitos de nós pensaram “Eu nunca vou gostar de algo assim como gostei de Crepúsculo“. Realmente, esses filmes e personagens marcaram uma geração assim como Harry Potter, Star Wars e Senhor do Anéis. “NOSSA, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ COMPARANDO CREPÚSCULO COM HARRY POTTER E STAR WARS”, calma jovem.. porque tanto ódio no coração?

Não há comparações, gostos são gostos, não podemos discutir. O que está em pauta é o público que esses filmes conquistaram, as multidões que arrastaram para os cinemas e livrarias, os gritos que arrancaram. Isso, nunca pode negar!

Ao passar dos anos, a saga nunca foi esquecida, muito pelo contrário! Sempre está sendo relembrada com especiais na TV, redes sociais, entrevistas e etc. Na real, todo fã adora fazer uma sessão nostalgia, não é mesmo?

O que muita gente não entende é que quando um filme de marca, ele marca uma época da sua vida, e quando você o assiste, lembra de tudo o que te aconteceu naquela fase. Pra mim, isso é maravilhoso, lembrar quando não tinha problemas e passava o dia todo na internet em sites que falavam apenas sobre Crepúsculo.

527533_2335782490963_475245783_n
Enfim.. Seria nosso sonho se tudo isso voltasse? Claro que seria, porém agora parece que existe algo se aproximando. A Summit e a Lionsgate (produtoras da Saga) estão lutando para lançar um novo filme. O co-presidente da Lionsgate revelou que o estúdio está planejando novos filmes para a saga.

JÁ PODEMOS SAIR GRITANDO #TEAMJACOB OU #TEAMEDWARD POR AÍ? TALVEZ SIM

Agora é a hora de unimos todas as nossas forças e rezarmos para que tudo conspire a favor. Imagina que louco seria se a nossa querida Stephenie Meyer escrevesse a história de amor entre Jacob e Reneesme? Com Bella e Edward presentes tendo que lidar com as consequências que essa relação pode ter diante os Volturi.

Vamos deixar aqui nossos desejos e torcer para que todos os atores aceitem voltar a interpretar os personagens que tanto amamos.

"A flor que nasce em meio a diversidade é a mais rara e bonita de todas."

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários