Gente genteee, olá!

Quanto tempo não? Sim, eu sei que sumi.. perdão, mas acontece nas melhores famílias! Agora eu voltei e estou com um novo layout, ele foi feito pela maravilhosa e talentosa Kézily do Inovalize. Curtiu?

Agora vamos para a parte que interessa, você já ouviu falar no Kindle? Não? Então senta que eu vou te explicar tudinho. Esse aparelho foi uma invenção dos Deuses para os leitores, imagina você conseguir colocar milhares de livros em apenas um dispositivo. “Mas angélica, eu já conseguia fazer isso com o meu tablet e com o ipad”, eu sei que conseguia, por isso que o diferencial do Kindle não é esse.

Com luzes pensadas especificamente para melhorar a leitura, o aparelho possui configurações perfeitas para você ler a qualquer momento. Seja de dia ou de noite, você consegue ajustar a página para a melhor visão. Consegue aumentar e diminuir letra, acompanhar quanto tempo de e-book ainda tem, notas, marcadores e você nem precisa conectar o Kindle no computador porque ele transfere os livros por wifi.

Esse é um produto da Amazon (não, ela não me pagou para falar isso) muito popular no mundo dos leitores. Existem quatro tipos: Novo Kindle, Kindle Paperwhite, Kindle Voyage e Kindle Oasis. Qual é a diferença entre os três? Olha só essa tabela

Agora vamos lá porque eu vou te dar 3 motivos para comprar um Kindle

Em todos os sentidos, ele é compacto e perfeito para carregar na bolsa. Livros físicos ocupam muito espaço em nossa casa. Claro que não estou falando para você parar de comprar livro físico, até porque nem eu faria isso, mas imagina aquele momento em que comprou um livro, leu e odiou, ele fica lá de enfeite na sua estante. Não é um livro que você tem carinho e vontade de guardar. Já no Kindle, você consegue ler e descartar facilmente.
O produto é próprio para leitura, ou seja, não faz mais nada além disso. Quando lemos no celular ou no tablet, sempre temos aquele distração rápida para olhar o Facebook ou o Instagram, isso não acontece no Kindle. Você cria uma conta na Amazon e pode até fazer a assinatura do “Kindle Unlimited”. Assim como a Netflix e o Spotify, a Amazon também criou um serviço de assinatura para o Kindle onde conseguimos baixar vários livros “de graça”, ou seja, você paga um valor por mês e pode baixar muitos livros incríveis. Tirando que um e-book, sem ser pelo Kindle Unlimited, você consegue pelo preço de R$1,99 e os livros físicos são bem mais caros que isso não é mesmo?
Quem nunca forçou a vista para ler um livro a noite que atire a primeira pedra. Agora esse sacrifício acabou porque as luzes do Kindle não agridem nossos olhos, parece que estamos mesmo lendo a página de um livro. Suas leituras de madrugada ficarão mais confortáveis.
 
Incrível não é? E tenho certeza que vai ficar mais impressionado(a) quando tiver um nas mãos. Confesso que eu tinha muuuito preconceito de ler livro online antes de ter um Kindle, não conseguia e nem queria tentar aprender. Depois que comprei o aparelho, demorei pelo menos 2 meses para usar. Agora não sei viver sem.

Tudo na vida é aprendizado e treinamento. Nascemos sem saber andar ou falar e aprendemos isso com o tempo, esse pensamento serve para adotar novos hábitos de leitura também.

E ai, gostou? Vai pensar em dar uma chance? Comente aqui em baixo.

"A flor que nasce em meio a diversidade é a mais rara e bonita de todas."

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários