Gente gentee! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo, muito obrigada pela preocupação de sempre. Nesse post venho compartilhar…

Gente gentee, e ai.. tudo bem com vocês? O assunto de hoje é um que eu gosto pouco (risos). Desde…

A Saga Crepúsculo fez parte da minha vida assim como de outras milhões de pessoas aos redor do mundo. Em…

GENTE GENTEEE, olá! Aqui estou eu, linda e plena (AQUELAS AHHAHA) para indicar alguns filmes para vocês. Quem me acompanha…

É parece que foi isso, 2017 chegou ao fim. Com ele aprendi muitas coisas, principalmente que tempos difíceis são a dura realidade de centenas de pessoas a nossa volta, basta olhar com atenção.

Podemos dizer que esse ano não foi como o esperado, houveram muitos dias nublados, muitos choros e muitas dúvidas. Mas, tudo na vida tem um propósito, afinal o que não mata, nos deixa mais fortes não é mesmo?

O ano novo significa um novo início, uma nova oportunidade de fazer tudo dar certo. Um dia, uma amiga me disse “Todo final é feliz, e se não está feliz, é porque ainda não é o final”. Esse frase marcou o meu coração! Acredito que ainda estou bem distante do final e que ele está guardando algo muito especial. Alguns continuam dizendo que eu vivo em um mundo de sonhos e contos de fadas, mas a verdade é que nesse mundo a esperança nunca é perdida.

Se não existisse a fé, o que mais moveria o mundo? Já basta a quantidade enorme de ódio, discórdia, inveja e terror que temos que lidar diariamente. A fé e o poder de acreditar nossos sonhos simplesmente é o que aquece nossos corações. EU mais do que ninguém sou capaz de falar que ACREDITAR me levou a conquistar coisas que TODOS duvidaram que um dia eu conquistaria.

E é assim que desejo o meu ano de 2018, com muita fé e muita esperança. Não sou daquelas que espera acontecer, prefiro fazer acontecer, mas sempre acreditando no melhor.

Adeus 2017, você foi um ano cheio de aprendizado, eu fui ao chão várias e várias vezes, mas nunca desisti de me levantar. Querido 2018, espero que você seja um ano cheio de emoção, sorrisos e conquistas. Muitos podem te pedir dinheiro, festas, casamentos.. eu só quero te pedir novas chances, oportunidades de mostrar que eu realmente sou capaz de realizar meus sonhos e correr atrás de tudo que almejo.

Bom, deixo aqui as minhas metas para 2018.

1. Me formar
2. Começar a planejar a mudança para SP
3. Conseguir melhorar na profissão
4. Fazer muitos cursos
5. Me dedicar mais aos meus hobbies (Youtube, escrita, dança)
6. Me preocupar (e chorar) menos
7. Ler mais
8. Conquistar oportunidades de estudo
9. Guardar dinheiro para um propósito maior
10. Ir para a Disney recarregar minhas esperanças

Feliz ano novo ♡

30.dez.2017 por

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

no instagram