Gente gentee! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo, muito obrigada pela preocupação de sempre. Nesse post venho compartilhar…

Gente gentee, e ai.. tudo bem com vocês? O assunto de hoje é um que eu gosto pouco (risos). Desde…

A Saga Crepúsculo fez parte da minha vida assim como de outras milhões de pessoas aos redor do mundo. Em…

GENTE GENTEEE, olá! Aqui estou eu, linda e plena (AQUELAS AHHAHA) para indicar alguns filmes para vocês. Quem me acompanha…

 
Nesse ano já recebemos e ainda vamos receber muitos artistas internacionais em nosso país. Muitas pessoas NUNCA foram em nenhum show, então se perguntam “O que devo vestir?” “O que devo levar?” “Que horas devo chegar?”. Resolvi criar alguns posts dando dicas para a plateia de primeira viagem. Hoje vou começar com o que vestir. Normalmente os dias aqui no Rio de Janeiro fazem MUITO calor, então eu sempre recomendaria uma roupa mais fresquinha, porém não deixar de colocar um agasalho na bolsa se o local do show for aberto. Aqui vão alguma opções:

 
Se no dia do show o tempo estiver fechado, sempre escolha roupas um pouco mais fechadas, porque normalmente o vento é gelado e mesmo pulando dá pra sentir frio.

 
Uma dica, não vá MUITO produzida. É claro que tem que ir arrumada, mas sem mega produções porque no show você vai pular e gritar, então a maquiagem pode borrar e o cabelo com certeza vai sair bagunçado. Sempre escolha o que seja mais confortável pra você, são longas horas da fila até o show começar, então não rola roupa desconfortável. Se arrume com senso e divirta-se!

18.abr.2015 por

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

no instagram