Gente gentee! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo, muito obrigada pela preocupação de sempre. Nesse post venho compartilhar…

Gente gentee, e ai.. tudo bem com vocês? O assunto de hoje é um que eu gosto pouco (risos). Desde…

A Saga Crepúsculo fez parte da minha vida assim como de outras milhões de pessoas aos redor do mundo. Em…

GENTE GENTEEE, olá! Aqui estou eu, linda e plena (AQUELAS AHHAHA) para indicar alguns filmes para vocês. Quem me acompanha…

blog

Gente genteee, adivinhem só quem ficou com medo de um dinossauro invadir a sala de cinema a qualquer momento? Isso mesmo, foi eu! hahaha

Finalmente fui conferir um dos filmes mais esperados desse ano: Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros. O filme conta aquela clássica história que já conhecemos, mas dessa vez com muito mais tecnologia e inteligência envolvida.

22 anos após o Jurassic Park, um novo parque de dinossauros foi aberto na ilha de nublar, o Jurassic World. O parque conseguiu chegar a marca de 10 milhões de visitar e com o passar do tempo, as pessoas já não se surpreendiam com Dinossauros, ela queriam mais. Então a diretora do parque, Claire, junto com sua equipe de geneticistas, combinaram vários DNA’s e criaram uma nova espécie de dinossauro, o Indominus Rex.

O ex-militar Owen Grady conduz uma pesquisa comportamental com os Velociraptors, percebe que se ele conseguir o respeitos dos animais, eles não o farão mal e é isso que tenta provar para os outros funcionários do parque. Agora voltando ao Indominus Rex, ela se mostrou um animal muito mais inteligente do que qualquer outro que residia no parque, devorou seu irmão e tinha um extinto incrível.

Tudo estava indo como planejado até que a Indominus Rex foge de seu cercado, causando assim o pânico geral no parque. Ela é muito maior que os outros dinossauros e assim a caçada começa. Claire convida seus sobrinhos para visitar o parque, mas esquece deles durante o seu trabalho e quando lembra, pode ser tarde demais. Assim, Claire e Owen se juntam para encontrar os meninos e tentam fugir da feroz dinossaura.

O filme foi incrível, só me fez gostar mais desse mundo dos dinossauros e torcer para que eles tenham sido realmente extintos hahaha. Sem condição de vida humana se esses seres tão maravilhosos e ameaçadores ainda existissem não é minha gente? Claro que não consegui conter minha animação e resolvi gravar um vídeo pra vocês contando mais um pouco sobre o filme. Confiram:

20.jun.2015 por

Deixe seu comentário

  1. Jenni FochezattoResponder

    Fui assistir o filme sexta passada e também adorei! Achei os atores todos muito bons para os papéis que interpretaram.
    Beijo!

    • Angélica BelloResponder

      Falou tudo! O Chris Pratt arrasou no papel dele, acho que me apaixonei haha. Obrigada por visitar o blog <3

no instagram