Gente gentee! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo, muito obrigada pela preocupação de sempre. Nesse post venho compartilhar…

Gente gentee, e ai.. tudo bem com vocês? O assunto de hoje é um que eu gosto pouco (risos). Desde…

A Saga Crepúsculo fez parte da minha vida assim como de outras milhões de pessoas aos redor do mundo. Em…

GENTE GENTEEE, olá! Aqui estou eu, linda e plena (AQUELAS AHHAHA) para indicar alguns filmes para vocês. Quem me acompanha…

febreteen

Alô genteee, finalmente um filme de terror decente saiu e eu não posso deixar de comentar com vocês!

Poltergeist é um filme de 1982 que foi refilmado para o cinema, sua nova versão de chama “Poltergeist – O Fenômeno”. Nele podemos conhecer a história da família Bowen, que acaba de se mudar para uma nova casa. Os filhos não conseguem gostar da casa de primeira, mas isso é normal. Tudo corria bem até começarem a acontecer estranhas manifestações atingindo principalmente a filha pequena.

Seu filho mais velho também estava presenciando e tentou conversar com os pais, mas ele pensaram que fosse apenas uma brincadeira do garoto. As manifestações foram ficando mais fortes a cada dia e o casal pode presenciar uma delas, pena que quando isso aconteceu, essas forças malignas levaram a sua filhinha mais nova. Sendo assim, o casal precisava procurar ajuda de especialista no caso, não poderia simplesmente chamar a polícia porque os chamariam de loucos. Então o casal encontra ajuda e começa o resgate da filha.

Confesso que estavam faltando filmes bons de terror, Annabelle prometeu muito e não foi tudo isso, outros filmes de terror lançados ano passado pareciam mais filme de comédia. Entretanto, Poltergeist me surpreendeu e me deu MUUUUUITO medo. Porque? Porque tem palhaços voando na sua cara (sim, eu fiz a burrice de assistir em 3D). Quando você pensa que o filme vai acabar de uma forma idiota, ele continua e te dá o final que era de se esperar. Um dos melhores filmes de terror que já vi. Contei mais um pouco para vocês aqui no vídeo, vem ver:

03.jun.2015 por

Deixe seu comentário

  1. NatalieResponder

    Nossa! Faz tanto tempo que eu não assisto um filme de terror decente…rs

    • Angélica BelloResponder

      Vale muito a pena! Verdade, faz tempo que não sai um filme de terror decente.

no instagram